Facebook
13/10/2021 - 20h25m

PORTO NACIONAL

Foragido da justiça é capturado pela PM em posse de 31 gramas de maconha e TV sem procedência

Redação

O autor foi preso pela PM, depois da equipe da FT receber denúncia sobre seu paradeiro.

Droga e objetos apreendidos em posse do foragido da justiça capturado pela PM em Porto Nacional (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira, 13, no setor Jardim Brasília, na cidade de Porto Nacional, um homem de 20 anos, com mandado de prisão em aberto, em posse de maconha e TV sem procedência. No momento da abordagem, o autor confessou que em sua residência possuía objetos adquiridos de maneira ilícita e drogas.

A prisão aconteceu após policias militares da equipe de Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, receberam informações sobre o paradeiro do suspeito, que é velho conhecido da polícia, por práticas criminosas e possuía mandado de prisão em aberto.

No local indicado, os militares procederam com a abordagem ao foragido e encontraram com o mesmo, um aparelho celular Samsung e R$ 52,00 em espécie. Durante a abordagem, ele, o autor, confessou que possuía na sua residência drogas e uma TV sem procedência.

A equipe da FT deslocou ao endereço indicado pelo autor, e após ter a entrada autorizada na residência, localizou na casa 31 gramas de substância vegetal análoga a maconha, e uma TV 40 polegadas, marca Samsung.

Diante do exposto, o foragido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi  cumprido o mandado de prisão pelos artigos 33 e 180 do CPB, tráfico de drogas e receptação.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS