Facebook
02/02/2018 - 14h01m

EM PALMAS

Final de Semana terá fiscalização de trânsito reforçada

Secom Palmas

Desde a última quinta-feira, 31, os agentes de trânsito, juntamente com a Guarda Metropolitana, a Polícia Militar e o Detran, estão em vários pontos de Palmas para garantir a segurança viária e preservar vidas. As blitze acontecem simultaneamente em vários pontos da cidade, em locais de maior concentração de infrações.

Além de fiscalizar, a operação integrada tem o intuito de orientar e educar os condutores que cometem pequenas infrações, que podem colocar suas vidas em risco, como não afivelar corretamente o capacete e não usar calçado fechado em motocicletas. É o que garante a gerente de fiscalização de trânsito Glauce Kelly. “O fato de não afivelar corretamente o capacete, em caso de acidente pode ser fatal. Por isso estamos na rua conscientizando”.

De acordo com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, no final de semana, asblitze serão mais intensas nas madrugadas, com o foco em alcoolemia e falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo informou a secretaria esses fatores estão entre os principais causadores de morte no trânsito.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS