Facebook
20/09/2018 - 10h27m

CRIME BÁRBARO

Filho mata a própria mãe a facadas em Alto Alegre do Pindaré no Maranhão

Rosa Vieira do Nascimento tinha 84 anos e foi morta dentro de casa com cinco golpes de faca

Uma idosa identificada como Rosa Vieira do Nascimento, de 84 anos, foi assassinada na quarta-feira (19) com cinco golpes de faca pelo seu próprio filho reconhecido como Antônio José Vieira, 49, no município de Alto Alegre do Pindaré-MA.

Após cometer o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi contido por moradores que tentaram linchá-lo. Questionado sobre o motivo do crime, ele disse ouvir vozes que pediam para que ele matasse a mãe.

Segundo informações da polícia, o homem sofre de esquizofrenia e por conta do distúrbio mental ele chegou algumas vezes a ser internado na capital e depois de receber alta continuou fazendo uso de medicamentos e era a mãe quem cuidava dele.

Antônio José Vieira disse ouvir vozes que pediam para que ele matasse a mãe

A polícia solicitou um exame psiquiátrico que deve confirmar se ele tem mesmo a doença. Enquanto aguarda o resultado do exame Antônio José vai permanecer na Delegacia de Santa Luzia-MA. Caso seja comprovado que ele sofre de transtornos mentais a Polícia Civil vai pedir a internação dele. (G1)

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Carlos | 27/12/2018 | 10:02 Esse tipo de pessoas quando comprovado esquizofrênico, deveria ficar internado definitivamente, detido, preso etc, na rua é um perigo pra qqr um num país onde nem os de mente Boa ficam presos.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS