Facebook
19/09/2012 - 08h39m

Filho da primeira-dama do Estado Morre em acidente de carro na BR-153

Faleceu nesta terça-feira, 18 de setembro, em decorrência de acidente automobilístico, o filho da primeira-dama do Tocantins, Marilúcia Leandro Uchôa Siqueira Campos e enteado do governador Siqueira Campos. Marc Suwelld Leandro de Melo, 34 anos, conhecido por Max, era servidor público efetivo do quadro da Secretaria Estadual da Segurança Pública.

O acidente de automóvel aconteceu na rodovia BR-153, no km 337 entre os municípios de Ceres e Jaraguá, em Goiás. O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal de Ceres e, assim que for liberado, será trazido para Palmas, onde será velado e sepultado em locais ainda a serem definidos. Max deixa três filhos. 

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Relações Institucionais na noite desta terça-feira, o governador Siqueira Campos, a Primeira-dama Marilúcia Leandro Uchôa Siqueira Campos e os irmãos Mougrécia, Francisco Henrique e Alex agradecem as manifestações de solidariedade e orações neste momento de pesar e dor para toda a família.

Segundo informações do Jornal do Tocantins, Melo conduzia um Peugeot que se envolveu em uma colisão com outros dois veículos. Após o acidente, seu carro pegou fogo, sendo que ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Rianapolis (GO).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS