Facebook
23/04/2019 - 09h27m

ATENÇÃO

Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre do IFTO de Araguatins segue com inscrições abertas

Com informações da Ascom

Evento reúne palestras, minicursos e competições

O tradicional Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISOL) do IFTO unidade Araguatins ocorrerá no período de 24 a 27 de abril. As atividades serão todas realizadas na unidade Araguatins. Os interessados em participar do evento deve realizar sua inscrição no endereço: http://www.grupodesenvolvimento.com.br/siepex/index.php até dia 24 deste mês, clicando no  banner do FLISOL.

O evento conta com palestras, minicursos e atividades relacionadas à temática e filosofia do software livre, tendo como público-alvo estudantes do ensino básico, técnico e superior da rede pública e privada do município de Araguatins e região.

O FLISOL conta em sua programação com dois outros eventos, são eles: II InstalFestque consiste na instalação de maneira gratuita e totalmente legal de Software Livre nos computadores dos participantes e o II Hackathon, que será uma competição na qual os participantes deverão apresentar soluções tecnológicas para um problema apresentado pela equipe de júri da competição.

O FLISOL tem por objetivo promover o uso de Software Livre na comunidade acadêmica do IFTO unidade Araguatins, mostrando sua filosofia, abrangência, avanços e desenvolvimento.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS