Facebook
02/09/2019 - 10h45m

EVENTO

Feira de negócios "Gurupi Tem" é lançada e promete aquecer economia do município

Secom Gurupi/Fotos: John Souza

A primeira edição da Feira de Negócios “Gurupi TEM” será realizada na Capital da Amizade nos dias 18, 19 e 20 de setembro, no Centro de Convenções Mauro Cunha e promete movimentar a economia local. O evento de lançamento da feira foi realizado na tarde de sexta-feira (30) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Gurupi com a presença do Prefeito Laurez Moreira e empresários.

A feira será promovida pelo Sebrae Tocantins em parceria com a Prefeitura de Gurupi, Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG), Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi (CDL) e Governo do Estado. O objetivo do evento é incentivar empreendedores e valorizar a cultura e a gastronomia local, por meio da comercialização de produtos e serviços de empresas genuinamente gurupienses.

No evento de lançamento foi apresentado aos empresários locais o projeto da estrutura que será montada na parte externa do Centro de Convenções Mauro Cunha, localizado na Avenida Maranhão entre as Ruas 02 e 03, Centro. Lá serão montados 70 stands de 9m² destinados aos empresários para exposição de seus produtos e serviços.

Para a diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro, a Gurupi Tem é uma intervenção direta ao comércio local, com uma proposta de aquecimento da economia através das vendas. “Não é uma oportunidade de amostra, mas sim de comercialização de produtos e serviços. O tema é porque Gurupi tem o melhor comércio da Região Sul do Tocantins e entendemos que mesmo sendo estrategicamente a melhor localização para compras é preciso se promover”, explicou.

Para o prefeito Laurez Moreira, a Gurupi Tem será uma oportunidade de expor à população tudo àquilo que é produzido na cidade. “Considero este evento da mais alta importância, pois é mais um passo para fortalecer a atividade comercial de Gurupi. Isso estimula os comerciantes da nossa cidade e motiva a população a conhecer e consumir produtos e serviços locais. Tenho certeza que será um sucesso”, afirmou.

Programação

Na programação da Gurupi Tem haverá também palestras ministradas por palestrantes renomados e cursos técnicos na área da beleza, apresentações artísticas com atrações regionais, desfiles de moda e de animais de estimação, além da Vila Gastronômica que irá apresentar comidas típicas regionais.

O empresário que tenha interesse em expor seu produto ou serviço durante os 3 dias da feira Gurupi Tem, pode se dirigir a sede do Sebrae em Gurupi, localizada na Rua 04 esquina com a Avenida Pará, Centro. E os interessados em participar das palestras e cursos podem se inscrever no Portal de Serviços do Sebrae Tocantins ou também se dirigir pessoalmente a sede do Sebrae.

A feira é uma parceria entre Sebrae, Prefeitura de Gurupi, CDL, ACIG e Governo do Estado

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS