Facebook
14/09/2021 - 14h56m

PARCERIA

Fecomércio Tocantins assina termo com Sebrae e Faciet para fomentar a economia

Parceria busca fortalecer comércio no estado com cessão de espaço para as entidades (Foto: Divulgação)

Contribuindo para efetivar a missão das entidades ligadas ao comércio, foi assinado ontem, 13, um Termo de Cessão de um espaço na nova sede da Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins (Fecomércio), que abrigará a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet) e um ponto de atendimento do Sebrae voltado ao atendimento dos empresários e investidores que pretendem empreender no Tocantins.

O objetivo, segundo o presidente da Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, é fomentar o setor e principalmente, oferecer mais um serviço dentro da nova sede. “Estamos muito felizes por mais uma parceria com estas entidades. Ações como essa só somam e trazem benefícios, não somente para as instituições, como para os empresários na ponta. Com este novo prédio, nosso intuito é trazer ainda mais benefícios para o nosso empresariado, que pode encontrar na sua casa, diversos serviços e este será mais um deles”, afirmou.

De acordo com o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, o espaço será um ponto de atendimento personalizado aos empresários e investidores que desejam empreender. “O Sebrae trabalha cada vez mais para dar visibilidade e apoiar milhões de brasileiros que estão buscando manter e criar seus próprios negócios. Nosso time de especialistas está pronto para oferecer as melhores soluções. E essas soluções ganham mais peso quando são construídas em parceria, como a que firmamos hoje com a Faciet e a Fecomércio”, reforçou.

O presidente da Faciet, Fabiano do Vale, destacou a expectativa com a mudança. “Será muito importante estar junto com a Fecomércio, que caminha ao nosso lado na busca por representar cada vez melhor os empresários de todo o Estado. Temos certeza que vamos conseguir formar um espaço, que represente a classe empresarial tocantinense e formar ações efetivas, que contribuam com a nossa economia”, afirmou.

O espaço está localizado no andar térreo da nova sede da Fecomércio Tocantins que é situada na 101 Norte, Av. Teotônio Segurado, Conjunto 1, Lote 2 (entre o Hotel 10 e Hotel Ibis Styles). A previsão do início das atividades é para o final deste mês.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS