Facebook
19/09/2019 - 21h30m

EVENTO

FASEC em Ação realiza atividades solidárias em Luzimangues no sábado, 21

Elvio Marques

Faculdade Serra do Carmo (FASEC) realiza atividades solidárias em Luzimangues no sábado, 21

Solidariedade e responsabilidade social. Esses são os principais objetivos do ”FASEC em Ação”, evento solidário realizado pela Faculdade Serra do Carmo (FASEC), que acontece nesse próximo sábado, 21 de setembro, das 8h às 12h, na Escola Estadual Beira Rio, no Distrito de Luzimangues.

Entre as ações previstas estão: Atendimento Jurídico gratuito, bazar solidário, confecção de R.G., Atendimento à saúde, doação de fraldas e brinquedos, atividades recreativas, lanche para a comunidade, recital, Feira das Profissões, Oficina de confecção de currículo, Oficina de emprego, Palestra sobre bullying e diversas outras ações solidárias.

A maioria das atividades foram promovidas e serão realizadas pela comunidade acadêmica e corpo docente da FASEC, além de parceiros envolvidos, como Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Instituto de Identificação do Tocantins, SESC e entre outros.

FASEC em Ação

O evento, que acontece anualmente, busca incentivar a ética e o compromisso social entre os acadêmicos, professores e funcionários da Instituição na tentativa de contribuição para a melhoria da qualidade de vida das pessoas em vulnerabilidade social.

Em 2018, a ação aconteceu na Casa de Apoio Vera Lúcia, em Palmas, e com isso permitiu que a FASEC recebesse o Selo Instituição Socialmente Responsável 2018.

Fique atento:

O quê? FASEC em Ação

Onde? Escola Estadual Beira Rio, no Distrito de Luzimangues.

Quando? Sábado, 21 de setembro

Horário? Das 8h às 12h

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS