Facebook
09/05/2022 - 10h04m

NA AGROTINS

FAET/SENAR promove oficina de "Cortes de Carne Bovina" com o especialista Marcelo Bolinha

Ascom FAET/SENAR

Oficina de "Cortes de Carne Bovina" com o especialista Marcelo Bolinha será realizada na Agrotins no Stand do Sistema FAET/SENAR

Moda de viola, aquela cervejinha gelada e churrasco no ponto faz a alegria de qualquer tocantinense; mas para um bom churrasco é preciso de um corte correto. Na 22º edição da AGROTINS, no dia 12/05 (quinta-feira) às 10hrs no Stand do Sistema FAET/SENAR os visitantes terão a chance de aprender sobre as inovações em cortes e desossa da carne bovina.

A oficina “Cortes de Carne Bovina” será ministrada pelo mestre de cortes, Marcelo Bolinha, consultor empresarial em cortes de carne com mais de 30 anos de experiência e que faz sucesso nas redes sociais, com mais de 600 mil seguidores que acompanham sua rotina em suas mídias digitais, onde mostra cortes, comidas no fogão a lenha, fogo de chão, carnes de bovino, suíno, ovino e tudo que está relacionado ao mundo do churrasco.

Com o seu lema “Se o boi é de primeira não existe carne de segunda", o especialista ensina a escolher e preparar a carne com técnicas exclusivas; incluindo as carnes “não convencionais”, como acém, peito, e outros cortes considerados inadequados para o churrasco.

Além das dicas para um bom churrasco, ao final os participantes poderão se deliciar com o um show de assado preparado por Bolinha.

Os interessados devem realizar suas inscrições pelos telefones (63) 32199213 / (63) 9 99449875, ou também pelo link: https://bit.ly/3yjKHda.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS