Facebook
24/05/2019 - 09h23m

FAIARA

Faculdade Integrada de Araguatins realiza I Simpósio de Licenciatura

As coordenações dos cursos de Pedagogia e Letras, através da direção geral da FAIARA (Faculdade Integrada de Araguatins), realizaram no último dia 21, o I Simpósio de Licenciatura com a presença da diretora acadêmica, Professora Eneila de Cássia Maia Ferreira, das coordenações de curso, Raiane Martins (Letras), Sussan Manuela (Pedagogia), professores, acadêmicos egressos e comunidade externa. O evento aconteceu no CPM (Colégio da Polícia Militar) de Araguatins.

Após a solenidade de abertura, os participantes assistiram às palestras intitulas: “Percurso Formativo, Docência e Pesquisa: Contextos e Perspectivas do Profissional de Letras” ministrada pela Prof.ª MSc. Érica de Cássia Maia Ferreira e “O que é um Leitor?” ministrada pelo Dr. Márcio de Araújo Melo (UFT).

No encerramento do I Simpósio de Licenciatura da FAIARA, a diretora acadêmica, Eneila de Cássia Maia agradeceu a todos e frisou a  importância dos eventos Institucionais, salientando que a FAIARA visa aos acadêmicos a Pesquisa e Extensão. Na seqüência foram entregues aos acadêmicos os certificados de participação. (Ascom)

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Mário Cezar Cavalcante Abreu | 26/05/2019 | 20:13 Excelente, essencial para a parendizagem e formação de novos leitores.
  • Mário Cezar Cavalcante Abreu | 26/05/2019 | 20:12 Fui muito gratificante eu está participando de um evento como esse, trazendo uma bagagem de sabedoria e conhecimento para uma vida melhor aos acadêmicos. Com base no que ocorreu creio que não somente para minha pessoa mas para todos os acadêmicos da faiara e dentre outras instituições presente foi essencial para a aprendizagem e formação dos futuros letrologos e pedagogos . Obrigado 🤗
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS