Facebook
24/01/2019 - 08h20m

AUGUSTINÓPOLIS

Faculdade do Bico do Papagaio forma 21 Tecnólogos em Agronegócio

O espaço do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) foi palco da solenidade de Colação de Grau da Turma 2016 do curso de Agronegócio da Faculdade do Bico do Papagaio (FABIC), que leva o nome da ex- acadêmica Maria Divina Braz Sousa (In Memória), tida por toda a turma como uma mulher batalhadora e merecedora da homenagem. O evento foi realizado na noite da última sexta, dia 18 de janeiro.

Presentes à solenidade estiveram o Diretor Geral, Dr. Nilton Elias de Sousa, a vice-diretora, Dr. Andréia Freitas, a diretora acadêmica Profª. Eneila de Cássia Maia, o Secretário Acadêmico Acássio Rolvander, a coordenadora do curso Ana Cléia Oliveira, professores, entre outras autoridades. Estiveram também presentes os professores homenageados, Antônio dos Santos Souza, Igor Tobias de Paula e Tatiane Bettoni.

Para o Diretor Geral, Dr. Nilton Elias a solenidade foi mais um momento importante na história da Instituição, “O curso de Agronegócio é um dos melhores cursos do Brasil, tenho certeza que hoje formamos grandes profissionais, parabéns a todos os formados e em especial, no qual não deveria deixar de parabenizar a nossa servidora dona Francisca, uma mulher guerreira que iniciou seu curso com muita garra, esforço e dedicação e hoje estar aqui participando da solenidade de colação de grau” frisou.

O conhecimento adquirido, as experiências trocadas, os desafios vencidos, as frustações superadas fazem de vocês vencedores, não só por chegarem ao final de uma graduação, mas por não serem mais os mesmos que aqui chegaram, isso é crescimento, isso é transformação” disse a coordenadora Ana Cléia Oliveira em seu discurso.

Me sinto orgulhosa em fazer parte desse processo, me sinto vitoriosa em está aqui hoje, pois assim como vocês tive muitos desafios, que me fizeram crescer e amadurecer profissionalmente, por isso vos digo muito obrigadoAcrescentou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS