CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL WEB 1
Facebook
10/12/2018 - 09h52m

DECISÃO REVOGADA

Extinção da Delegacia Regional de Araguatins causou preocupação ao empresário Roberto Pires

Redação

Empresário Roberto Pires

O empresário araguatinense, Roberto Pires, recebeu com preocupação a notícia de que o Governo do Estado haveria publicado no Diário Oficial do Estado da última quarta-feira, 05, a extinção da Delegacia Regional de Araguatins, que seria incorporada à Delegacia Regional de Tocantinópolis. “Quem não sabe da importância de uma instituição como essa em nossa cidade? Um município com aproximadamente 40 mil habitantes, já perdemos o Ministério do Trabalho, UPA, PC, e ainda é provável que perderemos mais instituições nos próximos 4 anos”, lamentou Pires. Para a tranquilidade de Roberto Pires. Depois da indignação dele, e da população de Araguatins, que criticaram muito a mudança, fato que fez com que o governador Mauro Carlesse e o secretário de Segurança Pública, Héber Luiz Fidelis Fernandes, revogasse da decisão, assinando Portaria retornando a Delegacia Regional para Araguatins que terá o delegado Eduardo Artiaga no comando.

Segundo o empresário Roberto Pires, a preocupação residia também no fato que haveria ausência de profissionais para atender ocorrências e investigações. “O cidadão iria se sentir desguarnecido, sem amparo e, em muitos casos, sem possibilidade de apresentar suas queixas”, destacou.

Deixe seu comentário:

CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019senacGPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá