Facebook
23/11/2021 - 16h47m

SEDUC

Ex-prefeito de Palmeirópolis, Fábio Vaz é o novo secretário executivo da Educação

Redação

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado nessa segunda-feira.

Fábio Pereira Vaz assumiu o cargo de secretário executivo da Seduc nesta terça-feira (Foto: Mari Rios)

Professor efetivo da rede estadual de ensino, o ex-prefeito de Palmeirópolis Fábio Pereira Vaz assumiu nesta terça-feira, 23, o cargo de secretário executivo da Educação, Juventude e Esportes, após ter sua nomeação publicada no Diário Oficial do Estado na última segunda-feira, 22. Além de desempenhar suas funções em sala de aula, Fábio Vaz já assumiu funções no executivo e no legislativo do município de Palmeirópolis.

Licenciado em Letras pelo Centro Universitário Luterano de Palmas, o novo secretário executivo da Seduc também é mestre em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade Federal do Tocantins. Além disso, conta com especialização em Pós-Graduação Lato Sensu: Metodologia do Ensino de Linguagens, pela Sociedade de Educação Continuada.

Sobre o trabalho que pretende desenvolver na Pasta, Fábio Vaz destacou que todo o planejamento será voltado para possibilitar melhores condições de ensino e aprendizagem. “Sei que a missão é grande, mas estou empenhado em desenvolvê-la da melhor forma, para alcançarmos os melhores resultados”, ressaltou.

Fábio Vaz também destacou que sua atuação na Seduc será integrada ao trabalho desenvolvido pelos servidores da Pasta. “Junto com cada servidor que compõe essa equipe, reconhecida por seu profissionalismo e dedicação, alcançaremos os nossos objetivos de levar uma educação de qualidade para todos os tocantinenses”, apontou.

Tendo acumulado vasta experiência no campo das políticas públicas com sua atuação profissional, ingressou na carreira política como vereador do município de Palmeirópolis (2005/2008), sendo reeleito ao mandato subsequente (2009/2012). Em 2012 venceu as Eleições Municipais para o cargo de prefeito de Palmeirópolis, mandato 2013/2016, sendo reeleito posteriormente para o mandato 2017/2020.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS