Facebook
14/11/2018 - 20h59m

APÓS QUASE 3 MESES DE INTERNAÇÃO

Ex-governador Siqueira Campos deixa hospital de São Paulo e volta para o Tocantins

Redação

Siqueira Campos recebeu alta de hospital após quase três meses de internação

Familiares do ex-governador Siqueira Campos postaram em redes sociais que após quase três meses de internação, o político recebeu alta médica nesta quarta-feira, 14.

O problema de saúde de Siqueira começou na Capital no dia 28 de agosto, quando foi internado com um sangramento intestinal. No dia 1º de setembro foi transferido para São Paulo e no dia 7 de setembro foi submetido a uma cirurgia para retirada do intestino grosso.

Durante o período em que esteve internado, ele precisou retornar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último dia 4 por apresentar febre e pneumonia durante a recuperação de uma cirurgia. No último dia 17 ele deixou a UTI e a expectativa dos médicos era de que o ex-governador pudesse ter condições de retornar ao Estado em aproximadamente 10 dias.

Após quase 3 meses de internação, Ele tá de volta!! Cheio de disposição, e fazendo gracinhas como sempre! Obrigado a td equipe do Hospital 9 de Julho, pelo carinho e atenção com meu Paizin!! (sic)”, diz a postagem de Francisco Campos, filho de Siqueira Campos.

Visualizar esta foto no Instagram

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS