Campanha PRESENÇA DIGITAL -AGOSTO
Facebook
04/07/2019 - 17h45m

VULGO "CARRAPETA"

Ex-detento é morto a tiros em Parauapebas-PA dois dias após a liberdade

Gilvani de Sousa não teve qualquer reação e morreu sentado na cadeira onde estava

A Polícia Civil de Parauapebas-PA já começou a ouvir testemunhas nas investigações sobre a morte de Gilvani de Sousa, que era conhecido como “Carrapeta”. Ele foi executado a tiros na noite de ontem, quarta-feira, 3, dentro da casa onde estava, às proximidades da praça do Bairro Casas Populares I.

De acordo com o delegado Fernando Oliveira, que estava no plantão na 20ª Seccional Urbana, testemunhas informaram que a vítima foi executada por dois homens vestidos de preto. Os assassinos chegaram ao local em uma moto e bateram na porta da casa onde “Carrapeta” estava ingerido bebida alcoólica com outras pessoas e, quando alguém abriu, eles entraram e foram direto até a vítima e a executaram com quatro tiros.

Em seguida, fugiram para rumo ignorado. Gilvani não teve qualquer reação e morreu sentado na cadeira onde estava. O crime aconteceu por volta de 19 horas e chamou a atenção de muito curiosos.

Gilvane de Sousa ainda em vida

Segundo o delegado Fernando Oliveira, “Carrapeta” havia sido preso no último sábado, dia 29 de junho, por tráfico de drogas e foi solto na última segunda-feira, 1.

Deixe seu comentário:


senacGPSWRFarcom