Facebook
30/09/2021 - 19h14m

SEBRAE

Evento Líderes em Movimento encerra hoje

Assessoria de Imprensa/Sebrae

Encontro foi realizado pelo Polo de Liderança Sebrae e o Programa LÍDER (Foto: Divulgação/Sebrae)

O maior evento sobre liderança do país, o “Líderes em Movimento”, promovido pelo Sebrae, teve início na manhã da última terça-feira, 28, e encerra hoje, 30. Nesta 2ª edição mais de 30 atrações foram convidadas. Já são mais de 10 mil líderes do Brasil e do mundo inscritos. O encontro ocorre em um ambiente totalmente online, interativo e colaborativo, que inclui palestras, cases de sucesso, salas de conversa, conteúdos inovadores e disruptivos. As inscrições seguem abertas pelo site: https://sebraelideresmovimento.com.br/.

A gerente do Sebrae Tocantins, Magvan Botelho, destaca que o evento é uma grande oportunidade para troca de experiências que geram um impacto positivo na sociedade. “Todos que nutrem o desejo de desenvolver uma liderança focada em resultados devem participar. O Líderes em Movimento foi pensado para a discussão sobre valores e práticas da liderança da nova era. O evento permite que os participantes se aproximem e conheçam práticas de liderança que estão dando certo ‘aqui e agora’”, pontuou.

A programação da última quarta-feira, (29), contou com a divulgação de um estudo exclusivo feito pelo Sebrae, a pesquisa “Lideranças brasileiras: Perfis que impactam o Ambiente dos Pequenos Negócios”. O resultado da pesquisa contou com a participação de 1.000 entrevistados, identificando 13 perfis de liderança, considerados os mais relevantes, representando uma atuação diversa e de ampla abrangência nas esferas da iniciativa privada, setor público e sociedade civil.

A pesquisa apresentada pelo diretor de Operações do Sebrae/PR, Julio Cezar Agostini, levantou os seguintes perfis: líder de comunidade; de diversidade e inclusão; de economia sustentável; de planejamento público; de representação empresarial; do ambiente digital; do ecossistema de inovação; do terceiro setor; empresarial; investidor; político; produtor de conhecimento; e rural. O conteúdo geral da pesquisa pode ser acessado aqui.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS