Facebook
24/09/2018 - 18h48m

CANAÃ DOS CARAJÁS

Estuprador de crianças está sendo procurado pela Polícia Civil de Canaã dos Carajás

Na manhã desta segunda-feira, 24 de setembro, a Polícia Civil de Canaã dos Carajás informou a decretação da prisão preventiva em Joel Pereira da Rocha, vulgo “Caveira”, pelo crime de estupro de vulnerável. Até o momento foram identificadas quatro vítimas, entre crianças e adolescentes.

De acordo com o delegado Jorge Carneiro, foram realizadas diligências com o intuito de localizar e prender o acusado. Contudo, foi constatado que Joel Pereira da Rocha não é visto na cidade há mais de 10 dias.

Joel Pereira da Rocha, o Caveira, é assessor parlamentar do vereador Walter Diniz (MDB), membro da Mesa Diretora da Câmara Municipal da cidade e irmão de um conselheiro tutelar. A princípio o foragido alegou perseguição política e que iria processar as pessoas que o acusaram, mas com o decorrer das investigações o crimes foram constatados.

Segundo o delegado, as vítimas vulneráveis de crimes sexuais são amparadas por uma rede proteção que inclui acompanhamento por uma equipe multidisciplinar composta por psicólogos, assistentes sociais e acompanhamento médico.

Após termos indícios suficientes de autoria e prova da materialidade, foi instaurado inquérito policial e, nesse caso concreto, confirmada a autoria do crime. Joel Pereira da Rocha, vulgo Caveira, teve sua prisão representada no Poder Judiciário e, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada a prisão preventiva”, explicou a autoridade policial.

O acusado já é considerado foragido da justiça. “As pessoas que souberem informações do paradeiro de Joel Pereira da Rocha, o Caveira, podem ligar para o disque denúncia no telefone 181. Esse canal mantém sigilo total e anonimato da pessoa, ou, ainda podem procurar diretamente na delegacia de Canaã dos Carajás e também assegurado o sigilo e anonimato”.

A polícia conta com o apoio das pessoas de bem e com aquelas que querem ver a justiça ser feita para chegar ao paradeiro do criminoso. Solicita que possíveis novas vítimas compareçam a unidade policial para prestarem depoimento e alerta que dar cobertura ou prestar auxílio, também é crime. (Parazão Tem de Tudo)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS