Facebook
04/02/2019 - 09h14m

ÚLTIMO DIA

Estudantes do Bico classificados na chamada regular do Sisu têm até esta segunda para realizar suas matrículas

Redação

Estudantes do Bico classificados na chamada regular do Sisu, têm até esta segunda, 4, para realizar suas matrículas no câmpus para o qual foi selecionado

 

Foram divulgadas na segunda-feira, 28, as listas de estudantes selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos foram classificados de acordo com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, dentro do número de vagas em cada curso, por modalidade e concorrência. No Bico do Papagaio foram classificados 173 estudantes com oferta de vagas para a Unitins de Araguatins e Augustinópolis, para o IFTO de Araguatins e para a UFT de Tocantinópolis. Os classificados têm até segunda-feira, 4, para realizar suas matrículas no câmpus para o qual foi selecionado – Araguatins, Augustinópolis e Tocantinópolis.

Veja a lista dos selecionados pelos links abaixo:

Os interessados também podem consultar as listas, no site do Sisu MEC.

Os não selecionados na chamada regular poderão tentar a lista de espera conforme a primeira ou segunda opção informadas ainda durante a inscrição. Segundo o cronograma da seleção, em 7 de fevereiro terá início a convocação dos candidatos que se inscreveram para a lista de espera.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS