Facebook
17/05/2019 - 19h47m

ANIVERSÁRIO DE PALMAS

Estrutura da Graciosa contará com dois palcos e duas áreas de alimentação

Secom Palmas

A estrutura contará ainda com um palco auxiliar, duas áreas de alimentação

O Palco Sol montado na Praia da Graciosa para festejar os 30 anos de Palmas será a plataforma para as maiores atrações do aniversário da Capital. A estrutura contará ainda com um palco auxiliar, duas áreas de alimentação, carretas do Sesc Lazer e Bibliosesc, brinquedos infláveis, camarote institucional e banheiros químicos.

Segundo o coordenador do evento e presidente da Fundação Cultural de Palmas (FCP), Giovanni Assis, no domingo 19, as atividades iniciam às 16 horas, no palco auxiliar, localizado no bolsão do estacionamento, com aulão funcional, aula de dança, zumba, e que às 18 horas todos serão convidados a migrar para o Palco Sol, instalado na areia da praia.

Assis explica que no palco Sol, todos poderão curtir o pôr do sol e em seguida a sunsetconduzida pelo duo DJ Felguk, eleitos cinco vezes pela DJ Mag como um dos 100 projetos mais populares do mundo numa época em que não era comum ter brasileiros na lista. Logo após, o palco Sol receberá um espetáculo cênico teatral com artistas de Palmas, show com a dupla Vitor e Luan, e por fim o show de Henrique e Juliano.

Teremos duas queimas de fogos, a primeira no início da sunset sincronizada com a música e a segunda na hora dos parabéns para Palmas”, disse Assis lembrando que seria bom se todos com roupas leves, afinal a festa é na praia. “Gostaria ainda de pedir um quilo de alimento não perecível para serem doados para entidades assistenciais em alusão à sociedade e o calor humano da Capital.

Cabe lembrar também que o acesso ao redor da praia estará fechado para veículos e que terá ônibus com linhas e horários específicos que serão em breve divulgados.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS