Facebook
23/01/2014 - 17h40m

Estado entrega equipamentos para Atenção Básica no Bico do Papagaio

Redação

Os vinte e quatro municípios que compõem a região do Bico do Papagaio, extremo norte do Tocantins, recebem nesta sexta-feira, 24, às 10h, no Colégio Estadual Manoel Vicente Sousa, na cidade de Augustinópolis, o equivalente a 79 mil reais em equipamentos destinados para o trabalho com Vigilância em Saúde no controle da raiva e também materiais para serem utilizados nas Unidades Básicas de Saúde.
Na oportunidade, a secretária de Estado da Saúde, Vanda Paiva, fará a entrega de monitores fetais, balanças pediátricas e adultas, carretinhas para moto e freezers verticais. Com isso, o governo do Tocantins busca garantir a infraestrutura necessária para o atendimento nessas unidades que desempenham um papel de suma importância na Rede SUS.
Na última terça-feira, 21, durante evento em que foi assinada a ordem de serviço para a ampliação e reforma do Hospital Regional de Miracema, o Governador Siqueira Campos realizou a entrega desses equipamentos para os municípios da Região Central do Estado.
Municípios beneficiados no Bico do Papagaio
Aguiarnópolis, Ananás, Angico, Araguatins, Axixá do Tocantins, Buriti do Tocantins, Cachoeirinha, Carrasco Bonito, Esperantina, Itaguatins, Luzinópolis, Maurilândia, Nazaré do Tocantins, Palmeiras do Tocantins, Praia Norte, Riachinho, Sampaio, Santa Terezinha do Tocantins, São Bento do Tocantins, São Miguel do Tocantins, São Sebastião do Tocantins, Sítio Novo do Tocantins e Tocantinópolis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS