Facebook
27/01/2019 - 19h19m

EM UM BAR

ESPERANTINA: PM prende homem por posse ilegal de arma de fogo; o autor ainda ameaçou duas pessoas

Ascom/9ºBPM

A Polícia Militar (PM), efetuou na tarde da última sexta-feira, 25, a detenção de um homem com idade não identificada em um bar no povoado de Vila Tocantins, na cidade de Esperantina, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A prisão do acusado ocorreu após a PM ser comunicada pelo dono do estabelecimento, 28 anos, de que o autor estaria provocando arruaça em seu bar. O dono pediu para que o autor se retirasse do local, e antes da saída, o acusado ainda chegou ameaçar o dono do estabelecimento.

Durante patrulhamento o autor ao avistar a viatura da PM correu para o interior de sua residência, fugindo pelo quintal, mas acabou sendo contido e preso pela equipe de policiais. Inconformado pela abordagem feita pela PM, o autor ainda chegou ameaçar a vida de um dos militares que o abordou na ocorrência.

Na residência do autor os policiais militares apreenderam uma espingarda calibre 28 e um cartucho intacto do mesmo calibre. A arma, munição e o autor foram apresentados na Delegacia de Polícia para as demais providências.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS