Facebook
23/09/2021 - 08h32m

LUTO

ESPERANTINA: Filho de ex-prefeito de Buriti morre em grave acidente de carro

Redação

Gustavo Silva Borges (Foto: Divulgação)

Um grave acidente de carro matou Gustavo Silva Borges, de 32 anos, filho do ex-prefeito de Buriti, Américo Borges, o Borjão (MDB).

Gustavo ia de caminhonete da cidade de Esperantina para o povoado Pedra Grande, quando um dos pneus do automóvel estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle e lançado para fora da caminhonete, acabou falecendo no local.

O corpo está sendo velado na casa da mãe de Gustavo em Buriti, na rua novo horizonte próximo a residência do Menezes. Gustavo deixa dois filhos.


Nota de Pesar - Deputado Jair Farias e Senador Eduardo Gomes

Com tristeza, nos solidarizamos com o ex-prefeito de Buriti do Tocantins, Américo Borges, carinhosamente conhecido por Borjão, pelo falecimento de seu filho Gustavo Borges, de 32 anos, vítima de grave acidente na noite desta quarta-feira, dia 22, ocorrido entre o município de Esperantina e o povoado Pedra Grande.

Gustavo Borges estava em uma camionete quando um dos pneus estourou, levando-o a perder o controle e ser arremessado para fora do veículo. Por ter sido atingido pelo carro, ele faleceu ainda no local. Gustavo Borges tinha dois filhos.

Neste momento de tristeza pela perda do jovem Gustavo, rogamos a Deus que conceda força e conforto a todos os familiares e amigos que sofrem para superar esta perda. Em especial, ao amigo Borjão deixamos nosso abraço fraterno e solidariedade, ao mesmo tempo em que nos colocamos à disposição.

   Jair Farias                e                        Eduardo Gomes

Deputado Estadual                                Senador


Nota de Pesar - Vereador Professor Itamar

É com profundo pesar e imensa consternação que lamento a morte tão precoce e trágica do nosso amigo Gustavo Silva Borges, de Buriti do Tocantins, que perdeu sua vida em um acidente de carro na noite desta quarta-feira, dia 22, próximo à Esperantina.

Assim como todos os buritienes estou chocado com essa grande perda, filho do ex-gestor da minha cidade. Minhas condolências ao amigo Borjão, sua mãe Valdina e toda à família. Somente Deus para confortar os corações de todos neste momento de perda e dor.

Professor Itamar Martins

Vereador de Buriti do Tocantins


Nota de Pesar - Senadora Kátia Abreu

É com pesar que recebo a notícia do falecimento do jovem Gustavo Borges, de Buriti-TO. 

Vítima de um acidente de trânsito, Gustavo tinha apenas 26 anos e era filho do amigo e ex- prefeito do município, Américo Borges, conhecido como Borjão.

Ao amigo Borjão, demais familiares e amigos deixo meu fraterno abraço, presto minhas sinceras condolências e rogo a Deus que os conforte nesse momento de dor e tristeza.

Katia Abreu

Senadora da República


Nota de Pesar - Deputada Claudia Lelis

Recebi com imenso pesar e tristeza imensa a notícia do falecimento do jovem Gustavo Borges, filho do meu amigo Américo Borges, nosso Borjão, ex-prefeito de Buriti do Tocantins.

Gustavo morreu vítima de trágico acidente de trânsito na estrada entre Esperantina e o povoado Pedra Grande e sua precoce partida nos traz muita tristeza.

Neste momento de dor rezo a Deus para que conforte os familiares e amigos, em especial meu amigo Borjão, a esposa do Gustavo, Gesleane da Costa Lima e seus filhos Hytalo Vinícius, 7 anos e Gustavo Henrique, 3 anos.

Que Deus em sua infinita bondade conforte a todos e dê muita fé a todos da família para enfrentar esse momento.

Claudia Lelis e família

Deputada Estadual e presidente estadual do partido verde


Carro saiu da estrada (Foto: Reprodução)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS