Facebook
24/04/2018 - 08h04m

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Escolha ruim de Amastha sobre vice, é consenso entre os evangélicos

Redação

Após anúncio do vereador de Araguaína, Wagner Enoque (PSB), como possível candidato a vice-governador de Amastha, gerou uma verdadeira "recarga de ânimos" nos eleitores da região norte do estado, mais precisamente no Bico do Papagaio, como uma possível salvação após a composição de Amastha com o Partido dos Trabalhadores (PT).

A escolha do vice Célio Moura (PT), fez grande "estrago" no meio evangélico, para o pastor Leno Dias, presidente do Conselho de Pastores de Tocantinópolis, “a escolha do pastor Wagner, iria trazer mais segurança para nós cristãos, na campanha do Amastha para governador,  eu jamais pediria voto para algum candidato ligado ou filiado ao PT”, afirmou o pastor.

"O PT, fez um estrago não somente na administração do nosso país, mas também, foi o grande precursor das práticas que nós evangélicos tanto lutamos contra, tais como: o aborto, o casamento homoafetivo, liberação das drogas e destruição da família tradicional. A escolha do vereador Wagner Enoque (PSB), iria corrigir essa infelicidade na composição da chapa majoritária como vice”. Finalizou Dias.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Thásio Matos Carvalho | 24/04/2018 | 13:33 Gostei ! Apesar dele ser um cristão vai trazer muitos benéficios para o estado, na melhoria ou ate mesmo correção de tudo isso que Pastor Leno Dias citou . Que Deus abençoe a sua candidatura para que ganhe amém e prar conseguimos ter um estado melhor.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS