Facebook
13/10/2014 - 17h13m

Equipes do Bico do Papagaio são capacitadas para gestão do Cadastro Único e Programa Bolsa Família

Redação

O Governo do Estado por meio da Secretaria do Trabalho e da Assistência Social – Setas, oferece a “Capacitação da Gestão do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família” a 34 municípios do Bico do Papagaio de 13 a 17 de outubro, na Escola de Gestão Fazendária, Egefaz, em Palmas.  

De acordo com a coordenadora estadual do Cadastro Único e Bolsa Família, Terezinha Milhan a capacitação visa habilitar os gestores municipais e aperfeiçoar a gestão. O resultado da ação será a oferta de melhores serviços a população, entre outros benefícios.

Para a gestora do município de Aguiarnópolis, a 488 Km de Palmas, Adriana Ribeiro Aguiar, a capacitação é uma oportunidade de tirar dúvidas e aperfeiçoar o seu trabalho. “O curso está muito bem elaborado, estamos aprendendo a preencher os formulários e a usar o sistema. Todas essas informações são muito importantes para nós”. Completa a gestora.

A Capacitação conta com 36 horas de aula e os 139 municípios do estado participarão das atividades. As turmas contam com cerca de 30 pessoas, sendo duas de cada localidade. A ação que teve início em setembro segue até o final de novembro.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS