Facebook
11/02/2019 - 14h57m

ATRAÇÕES CULTURAIS E SERVIÇOS

Energisa: São Bento do Tocantins recebe o projeto Ligados

Comunicação Energisa - ETO

Projeto já esteve em Araguatins e até o mês de março, mais 9 municípios  receberão teatro, cinema e espetáculo com palhaços

Está chegando a vez de São Bento do Tocantins receber as atrações culturais e os serviços do projeto Ligados, da Energisa. Ao todo, 11 municípios tocantinenses receberão neste semestre teatro, cinema, pipoca e espetáculo com palhaços, tudo gratuito para a população. Por meio do projeto, a Energisa ouve as demandas de seus clientes, com atendimento presencial, faz o cadastro da Tarifa Social, troca lâmpadas comuns por LED, leva soluções rápidas e uma série de serviços.

Em São Bento, o projeto ficará na Praça Oswaldo Franco, e programação de teatro e espetáculo com palhaços também nas escolas municipal Felipe José da Silva e estadual Irmãos Filgueiras. À noite, o cinema é na praça.

Em Araguatins, nos dias 6 e 7/2, foram exibidos os filmes O Palhaço, com a direção e atuação de Selton Mello, e Narradores de Javé, com direção de Eliane Café, duas produções nacionais cedidas pela Bananeira Filmes. O público também conferiu a esquete teatral Super Família da Energia com o grupo ArtPalco e ainda, o espetáculo com os palhaços Batatinha e Cocada.

A Super Família da Energia permite uma conexão direta com a população, levando mensagens importantes de forma lúdica, usando o cotidiano da família para falar sobre segurança com a rede de energia e dicas de como economizar. É a arte como ferramenta de informação e formação do povo. Em Araguatins, tivemos um público maravilhoso e em São Bento esperamos toda a população para conferir as dicas desta família”, convida o ator e diretor da esquete, Luiz Navarro, do ArtPalco.

Outra atração do Ligados é o caminhão Nossa Energia, todo equipado com experimentos com energia elétrica e espaço para a realização de palestras educativas sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica. O Conselho de Consumidores é parceiro na ação e está presente no evento para esclarecer dúvidas.

Filmes

O Palhaço traz um drama contado a partir de uma história leve, singela e com pitadas de um humor inocente. As aventuras e desventuras de uma trupe circense são pano de fundo para o drama de Benjamim, um jovem palhaço que acha que a vida no circo perdeu a graça e sai em busca da sua felicidade. Em Narradores de Javé, os moradores da pequena cidade que dá nome ao filme, decidem contar a história do local para preservar o patrimônio cultural e ainda evitar que a cidade seja alagada.

De São Bento do Tocantins (11 e 12/2), o ligados segue para Darcinópolis (14 e 15/2), Wanderlândia (18 e 19/2) e Santa Fé do Araguaia (21 a 22/2). Com o Ligados, os clientes podem tirar dúvidas sobre tarifa, composição da conta de luz, regulação do setor elétrico, negociação de débitos, desligamento programado, cadastro na tarifa social e ainda, troca de lâmpadas comuns por de LED.

Canais

Além das ações itinerantes, os clientes da Energisa têm a sua disposição as Agências de Atendimento presencial e os canais 24 horas: aplicativo de celular Energisa On, site (www.energisa.com.br), e Call center 0800 721 3330. O aplicativo Energisa On pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos. Nele, o cliente pode solicitar serviços como segunda via, consulta de débitos, informar a falta de energia e acompanhar solicitação de serviços.

Cronograma para o mês de fevereiro:

São Bento do Tocantins – 11 e 12/2

Darcinópolis – 14 e 15/2

Wanderlândia – 18 e 19/2

Santa Fé do Araguaia – 21 e 22/2

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS