Facebook
04/10/2018 - 11h22m

ENERGISA NAS ELEIÇÕES

Energisa reforça efetivo para atuação nas eleições

Comunicacao Energisa - ETO

Atendimento e serviço eficientes garantiram uma votação sem  ocorrências que impactassem o fornecimento de energia no pleito suplementar

O primeiro turno da eleição no Tocantins para escolha do próximo presidente, senadores e deputados estaduais e federais em todo o Brasil, que acontecerá neste domingo, dia 7, contará com 44% a mais da força de trabalho da Energisa para garantir um atendimento rápido e ágil. A concessionária disponibilizará também um atendimento presencial exclusivo ao Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) no dia da eleição, que poderá entrar em contato com o Centro de Operação da concessionária e trocar informação em tempo real, garantindo agilidade no atendimento às demandas.

Estamos preparados para garantir um atendimento de excelência durante o período da eleição, otimizando o tempo de atendimento aos cartórios eleitorais e postos de votação do Estado. Faremos a distribuição das equipes operacionais em locais estratégicos, estabelecemos sobreavisos diferenciados para o dia da eleição e acionamos equipes extras. Tudo isso, para garantir que todo o processo ocorra com tranquilidade”, detalha Guilherme Damiance, gerente de Operações da Energisa.

Além disso, o sistema elétrico no Estado tem recebido investimentos, de forma continua, na modernização de suas redes de energia, instalação de novas cargas, manutenção das estruturas que levam energia para todo o Tocantins e, no aprimoramento e ampliação dos Canais de Atendimento ao cliente.

Na última eleição suplementar do Tocantins, o Plano de Contingência da Energisa garantiu um atendimento eficiente, sem ocorrências que impactassem o fornecimento de energia e a votação.

Atendimento

Nesta sexta-feira, 5/10, Aniversário do Tocantins, as Agências de Atendimento da Energisa estarão fechadas. Os atendimento presencial retornará normalmente na segunda-feira, dia 8/10. Os clientes que precisarem fazer contato com a Energisa durante o feriado poderão utilizar os canais de atendimento 24 horas: aplicativo de celular Energisa On, site (www.energisa.com.br), e Call center 0800 721 3330.

O aplicativo Energisa On pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos. Nele, o cliente pode solicitar serviços como segunda via, consulta de débitos, informar a falta de energia e acompanhar solicitação de serviços.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS