Facebook
19/09/2019 - 11h10m

PROJETO NOSSA ENERGIA

Energisa realiza troca de lâmpadas e cadastro na tarifa social em Araguaína

Comunicação Energisa - ETO

O caminhão permanece na cidade por 10 dias, em três bairros, levando informação e diversão, além de troca lâmpadas e cadastro na tarifa social

Diversão, informação, experimentos e serviços. Essa é a bagagem do Caminhão do projeto Nossa Energia da Energisa, que está percorrendo o Estado inteiro. Desta vez, a parada é em Araguaína. A diferença no trajeto é que lá o itinerário permanece por 10 dias, de 17 a 27/09, em diferentes bairros da cidade.

Os clientes poderão fazer cadastro na tarifa social, que garante até 65% de desconto na fatura; trocar lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED, que são até 30% mais econômicas, além de assistir à exibição de filme nacional e apresentação teatral com o grupo ‘Os Lonáticos’ e ainda assistir às palestras e conhecer os experimentos no interior do caminhão.

A estadia prolongada em Araguaína é no intuito de intensificar a troca de lâmpadas e alcançar maior número de clientes para cadastro na tarifa social de baixa renda, facilitando a vida do cliente indo até ele. Assim, a Energisa reforça o compromisso de estar cada vez mais próxima da sociedade, facilitando o acesso às informações, serviços e novas tecnologias”, pontua Domingos Júnior, analista de Eficiência Energética da Energisa.

Na chegada à cidade, o caminhão estacionou no loteamento Céu Azul, onde ficou por dois dias (17 e 18/9). Nesta quinta-feira, chega em Vila Ribeiro.

Tarifa Social

A Tarifa Social de Energia Elétrica é concedida para quem está no Cadastro Único para programas sociais do governo federal, com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional, indígenas e quilombolas. Famílias inscritas no Cadastro Único com renda mensal de até três salários mínimos – que tenham portador de doença ou deficiência cujo tratamento necessite de aparelhos que demandem energia – ou ainda que recebam o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social também têm direito. Quem atende a estes critérios deve procurar a Energisa e apresentar: Número de Identificação Social (NIS) ou Número do Benefício, além de documentos de identificação pessoal: RG e CPF.

CRONOGRAMA:

Vila Ribeiro – 19 e 20/9

Local: Praça Vila Ribeiro, das 8h às 16h.

Vila Azul – 23 e 24/9

Local: CEI Sítio da Dona Benta, das 8h às 16h.

CRAS II – 25 a 27/9

Local: Praça do Iguaçu, Araguaína Sul, das 8h às 16h.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS