Facebook
30/11/2018 - 16h20m

MELHORIA NA REDE ELÉTRICA

Energisa realiza obra para atender Laboratório de Saúde Pública em Araguaína

Comunicação Energisa - ETO

Garantindo maior confiabilidade do sistema elétrico e satisfação dos nossos clientes, a Energisa realizará neste domingo, 2/12, das 8h às 12h, uma obra de melhoria na rede elétrica em Araguaína. A obra atenderá ao Laboratório de Saúde Pública da cidade, ligado à Secretaria Estadual de Saúde, e que atende 64 municípios da região Norte do Estado, com exames laboratoriais.

Será feita a instalação de um transformador exclusivo para atendimento do laboratório e com isso o aumento de capacidade de carga, maior confiabilidade no fornecimento de energia e conforto do cliente.

Para realizar a obra, a Energisa fará um desligamento da rede de energia nos seguintes endereços: Rua F, Rua Castelo Branco, Rua Senador Bueno, Avenida Castelo Branco, Avenida Tiburcio José Dantas, Rua Tomaz Batista, Avenida Perimetral, Rua Jorge Humberto Camargo, Avenida Perimentral I e Avenida Santos Dumont.

Canais

Os clientes da Energisa têm à sua disposição as Agências de Atendimento presencial e os canais 24 horas: aplicativo de celular Energisa On, site (www.energisa.com.br), e Call center 0800 721 3330.

O aplicativo Energisa On pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos. Nele, o cliente pode solicitar serviços como segunda via, consulta de débitos, informar a falta de energia e acompanhar solicitação de serviços.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS