Facebook
18/03/2019 - 11h14m

EM SANDOLÂNDIA E PALMEIRÓPOLIS

Energisa: Projeto Ligados promove economia de energia com a troca lâmpadas

Comunicação Energisa - ETO

Mais duas cidades do Tocantins recebem esta semana serviços, educação, cultura, arte e informação. Com o projeto Ligados, a Energisa está percorrendo o Tocantins promovendo a economia de energia com a troca de lâmpadas, atividades educativas e culturais, com teatro e cinema. Os clientes já cadastrados na Tarifa Social ou que fizerem o cadastro durante o evento, poderão trocar até seis lâmpadas comuns por unidades de LED que são até 30% mais econômicas.

Este ano, o Ligados já trocou mais de 3 mil lâmpadas, fez 534 cadastros na Tarifa Social e recebeu cerca de 5 mil pessoas, entre estudantes das redes públicas de ensino e comunidade em geral, no Caminhão Nossa Energia. O projeto Ligados da Energisa visita as cidades com atendimento aos clientes, orientações, e ainda, o caminhão Nossa Energia e uma programação cheia de novidades com cinema, teatro com o grupo ArtPalco e espetáculo com os palhaços Batatinha e Cocada, que é uma oferta do Conselho dos Consumidores de Energia Elétrica do Tocantins. Sandolândia recebe o projeto nos dias 18 e 19/3 e depois Palmeirópolis (21 e 22/3).

Para a substituição de lâmpadas, o cliente deve ir até o posto de troca no projeto Ligados, com as lâmpadas em mãos e apresentar a fatura de energia elétrica que comprova o cadastro na Tarifa Social. Se cadastrado, o cliente poderá substituir até seis lâmpadas incandescente ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Quem não estiver cadastrado, faz o cadastro com a equipe do projeto e logo após pode fazer a substituição de lâmpadas.

Cultura

O Ligados facilita o acesso da população à cultura, além de aproximar cliente e empresa. Leandro Fernandes, coordenador de Gestão de Projetos e Qualidade, destaca que a ação prioriza o cliente. “O Ligados nos permite ficar “olho no olho” com o cliente, uma oportunidade de entendermos melhor suas necessidades e tornarmos nossas soluções mais rápidas e que deixem o cliente satisfeito”. Ele completa que, o projeto também movimenta a cultura local, pois amplia o acesso à teatro, cinema e espetáculo circense.

Nas cidades, o Ligados ouve as demandas dos clientes da Energisa, com atendimento presencial, realiza a troca de lâmpadas comuns por LED, faz o cadastro da Tarifa Social, levando uma série de serviços e programação cultural com cinema, teatro, espetáculo com palhaços e pipoca, tudo gratuito para a população.

Durante o dia o projeto visitará escolas públicas e à noite, serão exibidos os filmes O Palhaço, com a direção e atuação de Selton Mello, e Narradores de Javé, com direção de Eliane Café, duas produções nacionais cedidas pela Bananeira Filmes.

O público também vai conferir a esquete teatral Super Família da Energia com o grupo ArtPalco, os palhaços Batatinha e Cocada, e o caminhão do projeto Nossa Energia, que é equipado com experimentos com energia elétrica e espaço para a realização de palestras educativas sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica. O Conselho de Consumidores é parceiro na ação e estará presente no evento para esclarecer dúvidas.

Filmes

O Palhaço traz um drama contado a partir de uma história leve, singela e com pitadas de um humor inocente. As aventuras e desventuras de uma trupe circense são pano de fundo para o drama de Benjamim, um jovem palhaço que acha que a vida no circo perdeu a graça e sai em busca da sua felicidade. Em Narradores de Javé, os moradores da pequena cidade que dá nome ao filme, decidem contar a história do local para preservar o patrimônio cultural e ainda evitar que a cidade seja alagada.

De Sandolândia (18 e 19/3), o Ligados segue para Palmeirópolis  (21 e 22/3). Este ano já foram visitadas Araguatins, São Bento do Tocantins, Darcinópolis, Wanderlândia, Santa Fé do Araguaia, Monte do Carmo, Pium, Crixás do Tocantins e Formoso do Araguaia.

Com o projeto, os clientes podem tirar dúvidas sobre tarifa, tarifa rural, composição da conta de luz, regulação do setor elétrico, negociação de débitos, desligamento programado, cadastro na tarifa social e ainda, troca de lâmpadas comuns por de LED.

Canais

Os clientes da Energisa têm a sua disposição as Agências de Atendimento presencial e os canais 24 horas: aplicativo de celular Energisa On, site (www.energisa.com.br), e Call center 0800 721 3330. O aplicativo Energisa On pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos. Nele, o cliente pode solicitar serviços como segunda via, consulta de débitos, informar a falta de energia e acompanhar solicitação de serviços.

Cronograma para o mês de março:

Sandolândia - 18 e 19/3

Palmeirópolis - 21 e 22/3

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS