Facebook
30/10/2018 - 09h08m

LIGADOS

Energisa: projeto itinerante com foco no cliente chega a Nazaré

Redação

Clientes podem fazer cadastro da tarifa Social e trocar lâmpadas,  além de receber informações sobre economia de energia e segurança

Estar próximo é ter familiaridade e estabelecer laços. É com esse sentimento que as equipes da Energisa estão visitando o interior do Tocantins para conhecer de perto as necessidades dos seus clientes e ouvindo a população com o projeto ‘Ligados’. Nazaré será o primeiro município Bico do Papagaio a ser visitado pela ação.

Hoje, o Ligados estará acontecendo em Nazaré (30/10), e as próximas edições serão em Araguatins (5 e 6/11), Campos Lindos (6/11), Palmeirante (8 e 9/11) e Goianorte (13/11). Em Palmas, Gurupi e Araguaína estão sendo definidos os cronogramas.

Esse contato nas localidades tem sido uma experiência única para os colaboradores da Energisa e clientes. Há 18 anos trabalhando com atendimento ao cliente, Andrea Albernaz, coordenadora de Leitura, conta que as visitas estão sendo excelentes. “Nós sabemos que nada substitui o olho no olho, por isso essa ação é tão importante. Estamos tendo a oportunidade de entender melhor as necessidades do cliente. Tem sido gratificante ver que estamos conseguindo levar entendimento, sanar dúvida e resolver pendências”, pontua.

Projeto

Lançado no início deste mês, o projeto Ligados já realizou cerca de 300 atendimentos, trocou 900 lâmpadas e cadastrou mais 160 clientes da Tarifa Social. O objetivo da ação é estar mais próximo do cliente, ouvir as demandas da população e facilitar o acesso aos seus serviços da Energisa.

Com o Ligados, os clientes podem tirar dúvidas sobre tarifa, composição da conta de luz, regulação do setor elétrico, extensão rural, desligamento programado, renegociar débitos, cadastro na tarifa social e ainda, receber outros atendimentos. Também haverá palestras sobre setor elétrico, economia de energia, segurança, direitos e deveres e bate-papo com a comunidade.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS