Facebook
14/12/2017 - 14h30m

AÇÃO SOLIDÁRIA

Energisa lança campanha "Natal Nossa Energia, emoção em dobro"

Comunicação Energisa - ETO

A Energisa, que atende mais de 570 mil consumidores em todo o Estado, lança esta semana a campanha ‘Natal Nossa Energia, emoção em dobro’. Até o dia 22 de dezembro a comunidade poderá doar alimentos não perecíveis que serão entregues a instituições de caridade em todo o Tocantins. A quilo de alimento arrecadado, a Energisa doará mais um quilo até o limite de 10 toneladas. Serão mais mantimentos para ajudar a alimentar o corpo e a alma de quem precisa.

Além desta ação, a Energisa e o Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) prepararam uma atração especial no Parque Cesamar, em Palmas. De 19 a 22 de dezembro, o caminhão do projeto Nossa Energia estará na Vila de Natal, compartilhando conhecimento sobre segurança e dicas de economia de energia. Tudo de forma lúdica e diferente, com apresentação teatral, jogos, palestras e interações diretas. O caminhão também será mais um ponto de arrecadação de alimentos.

A doação poderá ser feita ainda nas agência de atendimento da Energisa em Palmas, Gurupi, Araguaína, Porto Nacional, Paraíso, Guaraí, Colinas, Araguatins e Taquaralto, além da recepção no prédio da sede da Energisa, que também terá um ponto de arrecadação. As caixas para a disponibilização dos alimentos estão ao lado das árvores de Natal nestes locais.

Parceria

Neste Natal, a Energisa é parceira da Prefeitura de Palmas no Natal dos Sonhos, evento que promove a integração dos palmenses e turistas com os espaços públicos e a cultura da região. A empresa entende que a iniciativa é uma oportunidade de construir junto com a comunidade uma programação tradicional para o período natalino, a exemplo de outras cidades do país, como Gramado (RS) e Rio de Janeiro (RJ).

Sobre a Energisa

Com 112 anos de história, o Grupo Energisa é um dos maiores do Brasil em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla sete distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. São aproximadamente 6,6 milhões de clientes – o que representa uma população atendida de cerca de 16 milhões de pessoas – em 788 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de cerca de R$ 11 bilhões, o grupo gera aproximadamente 15 mil empregos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um diversificado portfólio que engloba distribuição, geração, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de TI e Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e, mais recentemente, transmissão.

Canais de atendimento ao cliente:

• Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

• 0800 721 3330 (ligação gratuita)

• www.energisa.com.br

• www.facebook.com/energisa

• Agências de atendimento presencial

• Ouvidoria – 0800 646 1196

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS