Facebook
12/08/2019 - 22h52m

RECONHECIMENTO

Energisa concorre ao prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil

Comunicação Energisa - ETO

Colaboradores da Energisa Tocantins na torcida pela conquista

A Energisa, um dos principais grupos privados do setor elétrico no Brasil, concorre nesta segunda-feira, 12, a um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial: o prêmio Great Place To Work (conhecido, em português, como Melhores Empresas Para Trabalhar). O evento acontece em São Paulo, a partir das 19h.

Para estar no ranking é preciso ser bem avaliado em diversos fatores. O modelo da GPTW parte da necessidade de os colaboradores confiarem nos seus times, sentirem orgulho do que fazem e apreciarem as pessoas com quem trabalham. A ideia é que o colaborador esteja no centro de todos os relacionamentos e que a credibilidade, o respeito e a imparcialidade formem a base da confiança entre gestores e equipes.

Fazer com que cada profissional se sinta importante, principalmente em uma empresa de grande porte, é sempre desafiador. Atualmente a Energisa conta com mais de 1.300  colaboradores e é uma das principais em geração de emprego e renda no Tocantins. Somente em 2019, mais de cem novos profissionais foram integrados ao quadro de colaboradores, indo na contramão da terceirização cada vez maior do mercado brasileiro.

A Energisa se destaca pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e na segurança. Aliás, segurança é um dos principais valores da companhia, que investe constantemente em campanhas, treinamentos e processos para prevenção de acidentes, tanto dos clientes quanto dos seus colaboradores.

Estamos colhendo a construção de uma história. Esse resultado veio com um trabalho muito forte de aproximação dos times. São ações simples, que valorizam as pessoas, porque são feitas de forma genuína. Construímos uma relação de respeito e confiança mútua”, destaca a gerente de Gestão de Pessoas, Silvana Borges.

Cerimônia de Premiação

A Energisa participa da categoria “Brasil – Grande Porte” (empresas com 1 mil funcionários ou mais) e em novembro concorrerá na categoria  “Amazônia” (empresas do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Roraima, Rondônia e Tocantins com 30 funcionários ou mais). A cobertura completa e os detalhes da premiação das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil podem ser conferidos no site: epocanegocios.globo.com. A cerimônia acontece em São Paulo, a partir das 19h desta segunda-feira (12).

Sobre o Grupo Energisa

Com 114 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das mais antigas empresas de capital aberto do Brasil a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.  O Grupo atende a 7,7 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de R$ 15,8 bilhões (ano 2018), o grupo gera aproximadamente 14 mil empregos somente para colaboradores próprios. Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e energias renováveis (Alsol).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS