Facebook
26/06/2018 - 19h50m

PROJETO NOSSA ENERGIA

Energisa cadastra Tarifa Social em Araguaína, e de lá segue para Augustinópolis e Araguatins

Com informações da Ascom da Energisa

Caminhão do projeto Nossa Energia segue na estrada e esta semana está em Araguaína

O caminhão do projeto Nossa Energia segue na estrada e esta semana está em Araguaína, onde segue até o próximo dia 1º/7. Até maio deste ano, mais de 20 municípios do Estado receberam o Nossa Energia. No caminhão é feito o cadastramento dos clientes que se enquadram na Tarifa Social e a troca de lâmpadas comuns por LED.

Cerca de 114,5 mil unidades consumidoras localizadas nos 139 municípios atendidos pela Energisa Tocantins são beneficiadas pela Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). Com ela, o cliente pode obter descontos entre 10% e 65% na conta de luz, dependendo da faixa de consumo.

Durante três dias, em cada município visitado, a equipe do projeto irá às residências fazendo o cadastramento dos clientes que se enquadram na Tarifa Social, além de orientar sobre os critérios do benefício. Também serão feitas trocas de lâmpadas para clientes cadastrados no benefício. O cadastro pode ser feito ainda nas Agências de Atendimento ou Call Center da empresa.

No caminhão o cliente também será orientado sobre o uso eficiente e seguro de energia elétrica, de forma lúdica com experimentos e palestras educativas. â€‹De Araguaína, o Nossa Energia segue para Augustinópolis (4/7 a 6/7) e Araguatins (10/7 a 12/7).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS