Facebook
14/08/2018 - 13h07m

EM NATIVIDADE

Energisa amplia atendimento no festejo do Senhor do Bonfim

Ascom

A Energisa está com um reforço especial no Atendimento, em Natividade, mais especificamente, no Festejo Senhor do Bonfim. O evento, que movimenta o turismo e a economia local, recebendo milhares de fiéis e peregrinos todos os anos, demanda um grande número de ligações provisórias para estrutura do festejo, como barracas e iluminação pública. Em média, a Energisa faz 400 atendimentos deste tipo para o evento, anualmente.

Uma novidade este ano, é que além da Agência da Energisa, a empresa está disponibilizando uma agência provisória, em local conveniado, garantindo mais agilidade nos atendimentos e consequentemente, maior satisfação dos clientes. O atendimento nestes locais está funcionando das 8h às 17h. A conveniada, de caráter provisório, funciona na Lan House 'Mundo Virtual' e é exclusiva para solicitação das ligações provisórias dos festejos do Senhor do Bonfim.

Mosangela Oliveira Leal, coordenadora de Atendimento, destaca que o objetivo é facilitar a vida do cliente. "Com mais um ponto de atendimento, os clientes que estão envolvidos na estrutura da festa terão mais agilidade na solução da sua demanda e desta forma temos a garantia de um fornecimento de energia seguro para todos que passarem pela festa."

​Canais de atendimento ao cliente:

• Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

• www.energisa.com.br

• www.facebook.com/energisa

• Agências de atendimento presencial

• Ouvidoria – 0800 646 1196

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS