Facebook
10/08/2018 - 10h37m

SEBRAE

Empresários tocantinenses participam de missão técnica na São Paulo Expo

Imprensa Sebrae

Sebrae Tocantins participa de missão técnica em São Paulo

Até o dia 10 de agosto, o Sebrae e 36 empresários de Palmas e Araguaína estarão em uma missão técnica em São Paulo. Além de realizar uma visita técnica, o grupo participará da apresentação de Tony Robbins, um dos principais palestrantes motivacionais dos Estados Unidos, que está no Brasil pela primeira vez. Serão dez horas de evento sobre autonomia, responsabilidade e decisões, sendo que Tony fica no palco por quatro horas. Participam do evento cerca de 12 mil pessoas.

Também está prevista na programação da missão, uma visita a Escola de Negócios e Capacitação de Lideranças de Equipes do Sebrae SP. A missão conta com a presença do Presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Pedro Ferreira, e do Superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Henneman.

Magvan Botelho, Gerente do Sebrae Tocantins, destacou a importância da participação nesse evento para os empresários despertarem sobre a prática de um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal. “Esse será um momento para nossos empresários que buscam transformações, mudanças, e acima de tudo, buscam respostas e um caminho para o que eles realmente desejam ser enquanto empreendedores”, ressaltou.

Tony Robbins

Tony Robbins é escritor e coach estadunidense e um dos responsáveis pela popularização da Programação Neuro-Linguística (PNL). Tony realiza palestras sobre técnicas que permitem utilizar os recursos de comunicação interna e externa ao indivíduo de forma mais eficiente. Em seu currículo, o coach já treinou personalidades como Bill Clinton, Nelson Mandela, Serena Willians e Oprah Winfrey, Princesa Diana e Arnold Schwarzenegger. Robbins é ainda presidente de uma holding composta por 40 empresas privadas com vendas combinadas que ultrapassam US $ 5 bilhões por ano. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS