Facebook
11/06/2019 - 10h27m

GURUPI

Empresários de multinacional chinesa apresentam proposta de soluções em segurança ao prefeito Laurez Moreira

Secom Gurupi

Empresários de multinacional chinesa apresentaram proposta de soluções em segurança ao prefeito de Gurupi, Laurez Moreira

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, recebeu em seu gabinete empresários da multinacional Dyno Security, empresa representante da startup chinesa Megvii (Face ++). Durante o encontro os empresários apresentaram ao prefeito uma proposta de soluções em segurança para o município de Gurupi. A reunião ocorreu na manhã desta última sexta-feira, 7.

A proposta apresentada, Smart City, consiste na implantação de um sistema de videomonitoramento inteligente de segurança. Dentre as suas características estão a possibilidade de redução do quadro de pessoal para combater os problemas da segurança pública, criação de um banco de dados, reconhecimento facial, comunicação em tempo real e integrada com diversos sistemas. Alguns dos aparatos da solução são as câmeras e óculos inteligentes e servidores onde serão armazenadas todas as informações. Todos os aparatos da solução podem ser móveis e todas as informações são registradas de forma integrada em um único dispositivo.

No Brasil, sabemos que vivemos um problema de segurança muito grande, então esse é um problema que adereçamos à nossa solução. A Smart City irá transformar a segurança pública em um sistema controlado por uma inteligência artificial totalmente integrada. É a cobertura total, em todos os locais da cidade, em tempo integral. Essa é uma tecnologia excelente para aumentar a eficiência da atuação da prefeitura e dos governos estaduais”, declarou o Gerente Geral no Brasil da empresa Dyno Security, Bruce Wu.

A segurança é uma grande preocupação não só de Gurupi, mas de todo país, e é por isso que estamos sempre abertos a ouvir propostas que possam trazer soluções para esta problemática. Queremos o melhor para Gurupi e por isso iremos avaliar a possibilidade de trazer essa tecnologia para o município. Os benefícios apresentados demonstram um grande avanço para a redução dos problemas da segurança pública”, declarou o prefeito Laurez Moreira.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS