Facebook
27/03/2022 - 22h10m

POLÍTICA

Empresário Edison Tabocão participa de filiações do PSD em Gurupi

Ascom

Vice-presidente do partido no Tocantins, Edison prestigiou amigos que ingressaram na legenda (Foto: Divulgação)

O Empresário Edison Tabocão cumpriu agenda em Gurupi na noite de sexta-feira, 25. Ao lado do presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), senador Irajá,  ele prestidgiou a filiação do ex-vereador e suplente de deputado federal, Eduardo Fortes. A senadora Kátia Abreu, o deputado federal Vicentinho Júnior, o empresário Oswaldo Stival e outras lideranças políticas também estavam presentes.

Edison Tabocão desejou boas-vindas ao amigo Fortes, também empresário no Tocantins. “Acompanho o trabalho social que o Eduardo vem realizando em Gurupi e em toda a região Sul do Estado. Admiro sua dedicação a todos os projetos que abraça. O nosso partido ganha muito com a sua chegada", declarou Tabocão.

Eduardo Fortes tem o perfil do PSD. Jovem e trabalhador, tem uma carreira promissora na política. Tenho a certeza que sua vinda ao nosso partido fortalece muito a sigla", afirmou o senador Irajá sobre a filiação de Eduardo Fortes.

O Presidente do Grupo Cooperfrigu, Oswaldo Stival Júnior, ressaltou o peso do grupo político para o futuro do Tocantins e assegurou que “o projeto da sigla para o Estado é grande e tem como meta o desenvolvimento”. Ele fez elogios à direção do partido no Estado dizendo que “o PSD é um dos grandes partidos do país e é muito bem comandado aqui no Tocantins, tanto pelo senador Irajá, quanto pelo amigo Edison Tabocão”.

O Evento aconteceu na Loja Maçônica Amor e Justiça e contou ainda com as presenças do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha; do prefeito de Dueré, Valdení Carvalho; do prefeito de Cariri, Júnior Marajó; do prefeito de São Valério, Olímpio Arraes; do presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Rodrigo Maciel;  vereadores e lideranças da Região Sul.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS