Facebook
26/04/2013 - 15h08m

Em Tocantinópolis Motorista Perde o Controle do Veículo e Bate no Prédio do Detran

Redação

      O motorista de nome José Ribeiro, conhecido na cidade pela alcunha de "Teacher", descia a Rua Goiás com destino ao Porto da Balsa quando aparentemente perdeu o controle do veículo gol branco de placas: KBA-2383 de Palmas (TO), e acertou em cheio uma das colunas de sustentação do muro da frente do prédio. O acidente aconteceu ainda na noite do ultimo Domingo (21), mas, as fotos só foram divulgadas agora.

      A polícia militar foi acionada e ao chegar no local encontraram o motorista ainda no local com a boca sangrando e um dos dentes quebrados. Ribeiro se recusou a fazer o teste de bafômetro, e em sua defesa alegou que estava descendo na rua quando um motoqueiro vinha em sua direção no meio da pista e não abriu, e ele, para não bater na moto tirou o veículo para a direita vindo de encontro ao muro e parte do portão.

      Os peritos da polícia civil foram acionados e fizeram o levantamento da situação, sempre atentos pelo autor da façanha que também fez questão de medir com passos a distância da freada que segundo ele, era da motocicleta.

      Após ter sido feito os serviços periciais um caminhão guincho da cidade de Aguiarnópolis foi acionado e levou o veículo de José Ribeiro para o pátio da 5ª CIPM.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS