Facebook
06/09/2014 - 07h21m

Em Taguatinga, Ataídes garante investimentos em pavimentação

Ascom Senador Ataídes Oliveira (PROS)

“O asfalto não pode ser visto como um privilégio de alguns moradores, mas como um direito da população.” Foi o que afirmou o candidato a governador, senador Ataídes Oliveira (PROS), nesta sexta-feira, 05, em visita ao município de Taguatinga. Após passar por ruas do município, que esperam asfalto há décadas, Ataídes garantiu que a pavimentação de vias urbanas e de estradas serão compromissos cumpridos em seu governo.

“Investir em asfalto é investir em saúde preventiva, porque esse pó inalado por essas pessoas causam doenças”, explicou o candidato a governador da coligação “Reage Tocantins”. Para Ataídes, a pavimentação de vias urbanas é uma necessidade básica da população e a construção e restauração das estradas é fundamental para o desenvolvimento econômico.

A proposta de Ataídes Oliveira de fazer um governo municipalista, com investimento direto nas cidades, foi elogiada pela vendedora Maria do Carmo, de Taguatinga. “Nós precisamos de um governador que invista nos municípios, que olhe pela população do interior”, afirmou.

Acompanhado da candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN), e do candidato a deputado estadual Antônio Jorge (PROS), Ataídes também realizou caminhadas e apresentou suas propostas para moradores dos municípios de Aurora do Tocantins, Lavandeira, Combinado e Novo Alegre nesta sexta.

Para Diana Lima, agricultora familiar em Lavandeira, à falta de infraestrutura da região dificulta o crescimento dos negócios. “Nós plantamos alimentos de horta para vender aqui em Lavandeira, em Aurora e até Taguatinga, que é mais longe, e quando as estradas estão ruins não temos como ir vender”, reclamou Diana que teve o apoio de Ataídes Oliveira. “É muito difícil morar em um município pequeno e sem infraestrutura, mas vamos mudar essa realidade.”

Neste sábado, 6, os candidatos da coligação “Reage Tocantins” continuam as visitas pelos municípios da região Sudeste, como Arraias e Almas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS