Facebook
27/09/2018 - 08h54m

ELEIÇÕES 2018

Em reunião na Capital, Carlesse e aliados reafirmam compromisso com a educação, juventude e cultura

Ascom

Acompanhado dos demais integrantes da chapa majoritária da Coligação Governo de Atitude, o Governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), reafirmou seu compromisso com os jovens, com a cultura e a educação tocantinense durante reunião de apoio à candidatura à reeleição da professora Dorinha Seabra (DEM) ao cargo de deputada federal. Em um grande evento, que reuniu profissionais da área da educação e de diversos outros segmentos no Cristal Hall, em Palmas, manifestaram apoio e confiança no projeto do grupo de Carlesse.

Anfitriã, professora Dorinha reforçou que o Governador é a pessoa certa para fazer a educação do Estado evoluir. “Tenho certeza de que o Tocantins, que completa seus 30 anos, terá a oportunidade, com Mauro Carlesse, de ter um novo período da sua história. Um novo ciclo de respeito, seriedade e compromisso”, destacou. Para ela, Carlesse é o Governador que o Tocantins quer e precisa. “Eu tenho certeza de que aqui tem uma pessoa de compromisso com a juventude, que vai fortalecer e resgatar direitos que estão perdidos. Mauro Carlesse tem compromisso com um futuro diferente para a juventude”.

Ao lado do vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), Carlesse defendeu a eleição dos candidatos a senador e deputados integrantes da sua base aliada como forma de garantir que projetos que os tocantinenses anseiam sejam defendidos, e aprovados, também na esfera legislativa. “Preciso da força e determinação desses homens e mulheres no Senado, na Câmara dos Deputados e na Assembleia, por isso, peço o voto de confiança de vocês para o César Halum [PRB] e o Eduardo Gomes [SD], para senadores; para a professora Dorinha, nossa deputada federal, e para outros candidatos do nosso grupo. Juntos, vamos melhorar a educação, nossa cultura e dar mais oportunidades aos nossos jovens”, reforçou.

Durante o ato, Carlesse destacou os avanços que a educação do Tocantins já teve na sua gestão, falou das reformas e construção de escolas, da implantação de colégios militares, além de ações voltadas para a área da juventude e da cultura. “São áreas que reafirmo meu compromisso de continuar a investir e desenvolver para que o nosso estado possa ser referência. Somente com a junção da educação, do investimento na juventude e na cultura, vamos evoluir como pessoas e como sociedade”, afirmou.

Após relatar uma série de avanços que o Tocantins vem conquistando nestes três meses - desde que assumiu o Executivo - em áreas como a saúde, a infraestrutura, a segurança, a educação e em defesa do funcionalismo público, Carlesse se disse honrado em poder contribuir para um futuro melhor para o Estado. “Agradeço a Deus todos os dias por eu ter essa oportunidade de colaborar com o Tocantins, para poder ajudar o meu povo”.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Zélia Cardoso Feitosa. | 27/09/2018 | 16:35 Eu Zeliacardoso fico muito contente pela preocupação de vocês , com a educação agradeço desde de já a todos mas o que peço quero receber minha progressão vertical para eu me aposentar tenho 34 anos de contribuições e 56anos já passou tudo e repassou.Quero pedir ao governador pra olhar com bons olhos .Meu nome já saiu no diário oficial do ano 2016.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS