Facebook
25/09/2018 - 12h02m

ELEIÇÕES 2018

Em reunião em Palmas, Solange Duailibe reafirma a necessidade da escolha de bons representantes

Nesta segunda-feira, 24, a deputada estadual e candidata à reeleição, Solange Duailibe participou de uma reunião com moradores do Setor Santo Amaro, na região norte de Palmas. Horas antes, Solange fez uma caminhada no  local, com lideranças e apoiadores da campanha, onde ouviu as demandas da população e falou das propostas que tem para o Tocantins.

Durante o evento Solange falou sobre a necessidade da população avaliar bem todas as propostas antes de escolher os seus representantes. “Nós, como cidadãos, temos que estar atentos aos nossos representantes, afinal eles serão os responsáveis pelo bem estar de todos,” apontou.

Para ela, o seu desejo é o de poder dar continuidade aos seus trabalhos na Assembleia, defendendo as necessidades da população. “Quero, como deputada, continuar na luta pela população do Tocantins, dar continuidade aos trabalhos que iniciei na Casa Legislativa. Reafirmo o meu compromisso, que é com o cidadão. A nossa política é a da seriedade. Ainda poderei fazer mais pelos municípios, se o povo e Deus me permitir”, disse.

Representando Diogo Fernandes, candidato a deputado federal, Júlio Fernandes falou sobre a importância de poder contar com pessoas comprometidas com a população, assim como Solange Duailibe. “Precisamos de pessoas que realmente busquem melhorar a vida da população, que estejam dispostas a brigar pelo bem estar e por melhores oportunidades para o cidadão. Solange é essa pessoa,” ressaltou.

Luseni Nunes Lima, moradora do setor, afirmou seu apoio à candidata. “Estou com Solange por conhecer a sua trajetória, de tudo o que já fez por nossa capital e por acreditar em suas propostas. Em Solange eu confio,” finalizou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS