Facebook
09/11/2018 - 13h35m

EM GURUPI

Em menos de 48 horas menor infrator é apreendido duas vezes pela PM

Redação

Em menos de 48 horas menor infrator foi apreendido duas vezes pela PM em Gurupi

Na noite de quarta-feira, 07, na cidade de Gurupi, a Polícia Militar apreendeu um menor infrator de 17 anos, de posse de um revólver calibre 32 com cinco munições de mesmo calibre, uma cápsula deflagrada, R$ 99,00 em espécie, um (01) aparelho celular, duas porções de entorpecente semelhante à maconha, quatro pedras de crack, além de porções de cocaína. A PM constatou ainda, que o menor já havia sido apreendido e atuado por porte de arma de fogo e tráfico de drogas há cerca de 48h antes.

A intervenção da PM aconteceu na Rua 80 “B”, no setor Nova Fronteira, região centro-sul de Gurupi – TO, após denúncia de vizinhos que relataram ter ouvido tiros no bairro. Testemunhas disseram também que o fato teria sido provocado por ocupantes de um veículo de cor prata, que passou pelo local e efetuaram os disparos.

Durante as diligências os militares localizaram o menor escondido no quintal de uma residência. Ele não foi atingido pelos disparos. Em seu poder a PM encontrou a arma, munições, dinheiro e os produtos entorpecentes.

O adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante e em seguida foi conduzido e apresentado com o produto do ato infracional na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências. Em menos de quinze dias o 4º Batalhão da PM, responsável pela região, retirou 10 (dez) armas de fogo de circulação.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS