Facebook
03/10/2018 - 11h50m

ELEIÇÕES 2018

Em evento na Capital, aliados reforçam responsabilidade de Carlesse com a geração de emprego e renda no Tocantins

Ascom

Candidatos da Coligação Governo de Atitude se reuniram na noite desta terça-feira, 2, com apoiadores da campanha em Palmas e destacaram as propostas que a chapa propõe para fazer as mudanças necessárias para o Tocantins avançar e gerar mais emprego e renda para população.

O encontro contou com a presença do candidato a senador Eduardo Gomes (Solidariedade) e de candidatos a deputado federal e estadual, que lembraram que o Governador não se fez presente no evento porque está em viagem a São Paulo, onde sua mãe, dona Maria Olivia Carlesse, se encontra internada.

Em seus discursos, destacaram a responsabilidade que Carlesse e seu grupo político têm com o Tocantins e com a melhora da qualidade de vida da população. Eduardo Gomes frisou sua confiança no projeto de mudança que Carlesse representa e já vem demonstrando nos três meses desde que foi eleito Governador. “Eu já disse ao Governador que vou apoiá-lo em qualquer circunstância. Descobri que o Carlesse era necessário para este momento do estado, por sua simplicidade e competência”, enfatizou, lembrando a forma desburocratizada com que o Governador encara a administração pública. “É esse Tocantins grande que a gente pensa. Esse Tocantins que volta, depois de 30 anos, a encontrar o rumo do desenvolvimento”, disse.

Eduardo Gomes também reforçou a importância de eleger, neste pleito, os senadores da coligação Governo de Atitude, para que Carlesse tenha o apoio que vai precisar em Brasília, em prol da governabilidade. “O Carlesse precisa, a partir de segunda-feira, de estabilidade no Senado, com a eleição do César Halum e do Eduardo Gomes, porque nós somos companheiros do Carlesse nessa caminhada”, destacou.

Além de Eduardo Gomes, estiveram presentes também o candidato à reeleição a deputado federal Carlos Gaguim (DEM), a candidata à reeleição a deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB), o prefeito de Dianópolis, Padre Gleibson (PSB), dentre outros.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS