Facebook
28/08/2014 - 14h26m

Em Caseara, durante caminhada com Marcelo Miranda, senadora Kátia Abreu denuncia governistas

Ascom Senadora Kátia Abreu (PMDB-TO)
Centenas de moradores do município de Caseara foram às ruas na manhã desta quinta-feira, 28, para declarar apoio aos candidatos da coligação “A Experiência Faz a Mudança”, senadora Kátia Abreu (PMDB), candidata à reeleição, o candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB), o vice Marcelo Lelis (PV) e muitos candidatos a deputado federal e estadual. Prefeito da cidade Renato Almeida, do Democratas, recepcionou os candidatos, ao lado das famílias do município, e reafirmou que não aguenta mais o desrespeito que o atual governo do Estado tem tratado o município de Caseara, transformado esta cidade num local completamente abandonado das ações do poder público.
“Eu estou ao lado de Katia Abreu e de Marcelo Miranda porque não posso ficar contra a vontade do povo, e o povo quer a vitória destes candidatos. Todo mundo sabe que Kátia e Marcelo têm responsabilidade com as necessidades de cada um”. Não adianta tentarem me perseguir, porque a vontade do povo vai ser respeitada acima de tudo”, desabafou o prefeito, afirmando que até as poucas ações que o governo do Estado estava realizando no município já foram encerradas, prejudicando tantas famílias que precisam desses serviços.
A senadora Kátia Abreu destacou que Caseara vai voltar a ser um polo de desenvolvimento turístico e agropecuário, gerando emprego e movimentando a economia. “Recursos eu trouxe para tantas obras aqui, mas praticamente nenhuma foi realizada, por incompetência da atual administração estadual, que preferiu passar quatro anos perseguindo o governador Marcelo Miranda e deixou de trabalhar em todas as frentes”, desabafou a Senadora, falando ainda que “não adianta vir com listinha forçando apoio de prefeitos, porque todos sabem que essa forma deles comprarem votos é criminosa e nós vamos denunciar”, declarou. A denúncia de pressão pelos candidatos governistas também foi confirmada pela prefeita de Araguacema, Isabela Simas (PMDB).
Reconhecimento-A professora Cleiriane Carlos, que acompanhou a caminhada, disse que votará, novamente, na senadora Kátia Abreu porque confia no seu trabalho e é testemunha dos avanços que o setor agropecuário da região do Vale do Araguaia tem tido através das ações de Kátia Abreu no Senado, na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (FAET), entidades que está licenciada. A professora também relembrou os recursos que a senadora Kátia Abreu trouxe, de emenda parlamentar de sua autoria, para asfalto no município, da ordem de R$ 300 mil.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS