Facebook
06/06/2019 - 23h46m

NA PLENÁRIA DO CFA

Em Brasília, prefeita Cinthia Ribeiro destaca avanços da gestão e potencial de Palmas em evento com administradores de todo País

Secom Palmas

Prefeita durante plenária do Conselho Federal de Administração (CFA)

Presente na plenária do Conselho Federal de Administração (CFA) realizada em Brasília nesta quinta-feira, 06, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, destacou avanços da gestão municipal e propagou o potencial de Palmas e do Tocantins. Participaram da reunião da autarquia, profissionais da administração que representaram os 26 Estados e o Distrito Federal.

Na reunião, a prefeita Cinthia Ribeiro reforçou o convite aos membros do CFA e dos conselhos regionais para participarem do Fórum Internacional de Administração (FIA), programado para ocorrer entre os dias 1º e 4 de outubro, em Palmas. “Somos ainda uma Capital muito jovem e estamos muitos felizes e orgulhosos em poder sediar esse evento. Assim como Palmas, o FIA também faz 30 anos. E o importante é que trata-se de um fórum voltado ao mundo empresarial”, afirmou a prefeita.

Prefeita com Luciano Heckert, secretário de Gestão do Ministério da Economia e o vice-presidente do CFA, Rogério Ramos

Ela estava acompanhada do vice-presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Rogério Ramos, que é presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Tocantins e secretário executivo de Finanças de Palmas, e da secretária de Comunicação, Déborah Lôbo.

A gestora reforçou que a Capital estará preparada para receber os administradores e demais convidados de todo o Brasil. “Palmas estará preparada para recebê-los. Esta cidade que respira bem-estar e sustentabilidade será, com a participação de vocês todos, fonte de inspiração para muitas ideias inovadoras. Apoiamos e estamos à disposição do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de Administração que reforçam, com este evento, a condição de Palmas como roteiro de turismo não só convencional, mas de negócios”, disse.

O tema do FIA será ‘Liderança Empreendedora’. Participam administradores, gestores públicos e privados, empreendedores, consultores, acadêmicos e profissionais liberais de todo o País. “Eventos como o FIA são vitais para propagar a capital, suas belezas naturais para os quatro cantos do país e no exterior, bem como movimentar a economia”, complementou.

A prefeita também destacou avanços da gestão, como o equilíbrio financeiro, o cumprimento de compromissos com os servidores e a série de serviços públicos que transformará Palmas em canteiro de obras, com investimentos que ultrapassam R$ 245 milhões em infraestrutura, pavimentação e mobilidade urbana.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS