Facebook
22/10/2013 - 19h07m

Em Araguaína, governo do Estado vai investir R$ 15 mi em pavimentação

Redação

O governo do Estado irá contratar empresa para execução dos serviços de engenharia para mobilidade, acessibilidade e sinalização viária, com pavimentação e drenagem urbana dos bairros Maracanã e Itaipu, na cidade de Araguaína, região Norte do Tocantins. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial de nº 3.987, desta segunda-feira, 21.

No total, serão mais de 170 mil m² de extensão, contratados na modalidade de menor preço, sob o regime de empreitada por preço unitário, observadas as disposições da Lei Federal 8.666/93.

Para o secretário de Estado da Infraestrutura (Seinfra) e presidente da Agência de Máquinas e Transportes (Agetrans) Kaká Nogueira, o governo do Estado tem a preocupação de colaborar com os municípios fomentando obras em todas as regiões. “Essas obras são essenciais para o desenvolvimento de Araguaína, serão investidos cerca de R$ 15 milhões, oriundos de financiamento da Caixa Econômica Federal, levando benefícios principalmente os moradores da região nos deslocamentos entre os bairros, facilitando a trafegabilidade e a mobilidade da cidade”, afirmou.

As empresas interessadas em participar do processo de licitação deverão obter informações e retirar os editais com a comissão de Licitação, na sede da Agetrans (Rodovia TO-010, Km 01, Setor Leste, Área verde, Lt.11) em Palmas. A Abertura das propostas será no dia 26 de novembro, a partir das 9 horas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS