Facebook
09/10/2018 - 19h03m

ELEIÇÕES 2018

Eleita deputada estadual, Cláudia Lélis diz: "vou honrar cada voto recebido"

Ascom

Cláudia Lelis teve 6.746 votos e será uma das cinco mulheres eleitas para AL

Em uma disputa bastante acirrada para a Assembleia Legislativa, a ex vice-governadora, Cláudia Lélis (PV), foi eleita para ocupar uma das 24 vagas da Assembleia. A deputada eleita fará companhia ao deputado Issam Saado, também eleito pelo partido verde para ocupar uma vaga. Na somatória a deputada Cláudia Lélis teve 6.746 votos e será uma das cinco mulheres eleitas para Assembleia. Essa é a primeira vez que o PV elege dois deputados estaduais para ocupar uma cadeira na Assembleia.

Ainda na noite de domingo, a recém eleita deputada, Cláudia Lélis, fez questão de agradecer os votos e destacou: “estou muito feliz e emocianada, mas principalmente muito grata a todos os tocantinenses que votaram em mim e depositaram a sua confiança. Vou honrar cada um desses votos e farei o melhor mandato como deputada”, comemorou Lélis.

A ex-vereadora e suplente de vereador, Márcia Amado, que apoiou Cláudia Lelis em Araguatins, se diz feliz e muito satisfeita com a vitória, pois reconhece e agradece o apoio recebido de seus amigos, que contribuiram elevar o número da representação feminina naquela Casa de Leis. “Precisamos ter coragem de ocupar nossos espaços e garantir nossas conquistas, pois lugar de mulher é inclusive na política!”, afirmou Márcia Amado.

Com a eleição de Cláudia Lélis para esse pleito, à Assembleia passa a ter cinco deputadas. Na eleição de 2014 foram eleitas somente 3 deputadas e agora esse número subiu para 5.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS