Facebook
30/10/2018 - 11h42m

NESTA QUARTA-FEIRA

Educação realiza consulta pública para a elaboração do Calendário Escolar de 2019

Redação

A consulta pública acontece nesta quarta-feira

Com o objetivo de desenvolver uma gestão participativa, com a cooperação de todos os envolvidos no processo educacional, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), realiza nesta quarta-feira, 31 de outubro, o Dia D da consulta pública do Calendário Escolar de 2019.

Os servidores da rede estadual estão realizando mobilização nas 515 unidades para que todos preencham o formulário, que está disponível na página da Seduc, por meio do link https://goo.gl/forms/ufQ17wuiQ9KHeHq62. Pelo celular, computador ou tablet, estudantes, professores, pais e responsáveis poderão, em menos de cinco minutos, contribuir com a elaboração do Calendário Escolar 2019.

De acordo com Adriana Aguiar, titular da Seduc, estas consultas despertam o interesse da família em participar e colaborar com a construção na vida escolar dos seus filhos. “O planejamento do calendário e sua execução são de extrema importância para o funcionamento da escola”, destacou.

Conforme a gestora, a participação da família acontece, efetivamente, quando a escola se adapta às demandas e rotinas da atualidade. “É com essa flexibilidade que a escola instiga o relacionamento entre direção, professores e famílias, pois a educação é um trabalho conjunto”.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS