Facebook
21/02/2019 - 15h09m

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Educação em Buritirana: Requerimento de Vanda Monteiro é aprovado na Assembleia

Ascom / Deputada Vanda Monteiro

Deputada Vanda Monteiro solicitou a inclusão do ensino médio em escola pública do Distrito de Buritirana, em Palmas (Foto: Flávia Samylla)

A aprovação do requerimento que solicita a Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes a inclusão do ensino médio em escola pública do Distrito de Buritirana, em Palmas, foi aprovado na sessão desta quarta-feira, 20.

Vanda Monteiro, autora do requerimento, comemorou a aprovação. “Essa é uma demanda da própria comunidade e que com atenção ouvimos e apresentamos nesta casa de leis. Os deputados entenderam que a educação é também prioridade do nosso trabalho”, destaca.

Ainda durante a sessão, Vanda Monteiro afirmou que acredita no entendimento do Governo do Estado sobre a importância da pauta e que em breve os alunos serão beneficiados.

Não podemos deixar de evidenciar que esse requerimento é um braço que vai apoiar a Seduc no combate a evasão escolar. Alguns alunos deixam de cursar o ensino médio por não terem condições financeiras de custear um meio de transporte”, pontuou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS