Facebook
27/04/2018 - 21h32m

PASSOU MAL NA PORTA DA ESCOLA

Eduardo Siqueira Campos tem mais um desmaio enquanto pegava filho na escola e é diagnosticado com Síndrome de Eagle

Redação

Eduardo Siqueira tem mais um desmaio e foi diagnosticado com Síndrome de Eagle

O deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) desmaiou no final da tarde de hoje enquanto buscava o seu filho no Colégio Marista. Segundo testemunhas, o parlamentar passou mal na porta da escola, em Palmas, e foi socorrido por amigos e populares. Sua assessoria de comunicação confirmou o novo desmaio e explicou que o deputado foi levado para o Hospital, mas não necessitou de internação e está se recuperando em casa.

Essa foi a segunda vez em pouco mais de um mês que Eduardo Siqueira Campos desmaia em público. Através de nota, a assessoria do parlamentar disse que recentemente ele foi diagnosticado com a síndrome de Eagle, que causa a calcificação de ligamentos localizados na parte traseira do crânio.

A doença causa perda recorrente de consciência e cada episódio pode durar até 10 minutos. O deputado estadual já iniciou o tratamento e os primeiros resultados devem acontecer em 60 dias.

Confira a nota na íntegra:

O deputado Eduardo Siqueira Campos sofreu um novo espasmo, seguido de desmaio, no fim da tarde desta sexta-feira, 27, no pátio do Colégio Marista, em Palmas, enquanto buscava o filho. No entanto o Deputado não necessitou de internação e já está em casa, lúcido e se recuperando. Há um mês, dentro do plenário da Assembleia Legislativa, o Deputado também passou pela mesma situação e foi levado para o Hospital Geral de Palmas.

Durante esta semana, o deputado Eduardo Siqueira Campos recebeu o diagnóstico de que se encontra com “Síndrome de Eagle”, acompanhada de uma neuropatia, resultante da paralisia facial ocorrida em 2016, que o deixou com dores nos nervos. A “Síndorme de Eagle” é a calcificação de ligamentos importantes localizados na parte traseira do crânio. Essa calcificação tem provocado a perda de consciência em Eduardo Siqueira e a recuperação dos sentidos leva cerca de 10 minutos. O Deputado já iniciou o tratamento por medicação que levam cerca de 60 dias para apresentarem os resultados. Caso os médicos considerem a evolução insatisfatória, o Parlamentar poderá ser submetido a uma cirurgia, que não coloca em risco sua vida.

Eduardo Siqueira Campos está liberado para trabalhar, mas tem a recomendação médica de uso moderado de telas, como celular, computador e TV, além da necessidade de redução das atividades que podem provocar alguma alteração em seu estado nervoso e emocional.

O deputado Eduardo Siqueira agradece às manifestações de apoio e informa que cumprirá o tratamento recomendado para seu pleno restabelecimento

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS